Concurso PROCON-GO 2017: Quadrix divulga convocação e locais de provas

QUADRIX DIVULGA LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO PROCON GO 2017

O Instituto Quadrix divulgou os locais de aplicação das provas objetivas do concurso público para Fiscal das Relações de Consumo do Procon de Goiás (Concurso Procon GO 2017).




→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

PROVAS CONCURSO PROCON GO 2017

 

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 60 (sessenta) questões, do tipo múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas, para escolha de 1 (uma) única resposta correta.

A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em redação de texto dissertativo, de até 30 (trinta) linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na cidade de Goiânia/GO, na data provável de 17/12/2017, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas.

  • abertura dos portões: 13h;
  • fechamento dos portões: 14h; e
  • início das provas: 14h30min.

CONVOCAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVA E DISCURSIVA

O prazo de validade do presente concurso público é de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Veja também:

→ Guia Prático Para Passar em Concurso Público em 1 Ano

Concurso PMDF 2017: PGDF autoriza PM a contratar IADES

Concurso CLDF 2017: Casa abre período para receber novas propostas

Concurso Polícia Civil MA (PCMA): Saiu o edital para 415 vagas