Processo Seletivo SEAP-GO 2016: Resultado final da Seleção para Vigilante Penitenciário (VPT)

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA VIGILANTE PENITENCIÁRIO (VPT)

A SEGPLAN-GO organizadora do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP-GO) da seleção, em caráter temporário, de 493 vagas para Vigilante Penitenciário Temporário – (VPT) – (nível médio), divulgou o resultado final da Seleção.

O processo seletivo, estabelecido no Edital 010/2016, estava suspenso pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás desde janeiro de 2017. No entanto, uma nova decisão judicial tornou sem efeito a suspensão.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO VIGILANTE PENITENCIÁRIO TEMPORÁRIO – (VPT)

Clique aqui.

CONVOCAÇÕES

Confira o comunicado sobre as convocações.

O candidato aprovado poderá ser convocado por e-mail ou por AR (Aviso de Recebimento).

Os candidatos selecionados serão convocados e lotados de acordo com a Microrregião escolhida no ato da inscrição, conforme a ordem de classificação.

A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á em qualquer cidade pertencente à Microrregião e poderá ser realizada conforme necessidade e conveniência da Administração.

Durante a vigência contratual o servidor poderá ser transferido para qualquer município da circunscrição da Microrregião escolhida, de acordo com o interesse da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária / Superintendência Executiva de Administração Penitenciária – SEAP.

É vedada a transferência ou disponibilidade para quaisquer outros órgãos da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, bem como o desvio de função.

No ato da contratação o convocado deverá assinar Declaração de que não possui vínculo funcional com a Administração Direta e Indireta da União, Estados, Distrito Federal e Municípios.




O prazo de validade do processo seletivo simplificado para Vigilante Penitenciário Temporário VPT 2016 será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN-GO), a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO).

Para mais informação acesse: SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – SEAP-GO