Processo Seletivo SEAP-GO 2016: Seleção para Vigilante Penitenciário (VPT) está suspensa

A SEGPLAN-GO organizadora do processo seletivo simplificado destinado a selecionar candidatos para a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (SEAP-GO) da seleção, em caráter temporário, de 493 vagas para Vigilante Penitenciário Temporário – (VPT) – (nível médio), divulgou ontem, 25 de janeiro de 2017, que a Seleção está suspensa por medida liminar concedida pela Juíza Da 2ª Vara de Fazenda Pública, em Ação Popular.

O processo da Ação Popular tem o número 5008901.91.2017.8.09.0051, que poderá ser consultado em: www.tjgo.jus.br.

Veja abaixo a publicação do Comunicado na página da organizadora:

COMUNICADO
A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições, comunica aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de VIGILANTES PENITENCIÁRIOS TEMPORÁRIOS o seguinte:

1- O Processo seletivo ESTÁ SUSPENSO por medida liminar concedida pela Juíza Da 2ª Vara de Fazenda Pública, em Ação Popular.
2- O processo da Ação Popular tem o número 5008901.91.2017.8.09.0051, que poderá ser consultado em: www.tjgo.jus.br.
3- Qualquer atividade relacionada ao processo está suspensa POR DECISÃO JUDICIAL, até que a Procuradoria Geral do Estado de Goiás oriente os próximos passos a serem seguidos.
4- Enquanto isso, não haverá divulgação do resultado preliminar ou final nem convocação para a contratação.
5- Assim que houver nova orientação a Comissão do Concurso informará aos candidatos através desta página.

Goiânia, 24 de janeiro de 2017.

Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado

 

As últimas publicações referentes à seleção foram a Ata de Recursos contra a Av. PCD Multiprofissional e Resultado da Avaliação por Equipe Multiprofissional, ambas publicadas na data de 18 de janeiro de 2017.

concurso seap go vigilante penitenciario temporario vpt 2016 300x160 - Processo Seletivo SEAP-GO 2016: Seleção para Vigilante Penitenciário (VPT) está suspensaO prazo de validade do processo seletivo simplificado para Vigilante Penitenciário Temporário VPT 2016 será de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, prorrogável por igual período, pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN-GO), a pedido da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP-GO).

Para mais informação acesse: SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA – SEAP-GO