Concurso PMDF 2017: IADES definido como organizador do certame para 2.024 vagas

A organização do próximo concurso público para 2.024 vagas da Polícia Militar do DF (Concurso PMDF 2017) deverá ficar mesmo (dessa vez confirmado) com o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

Nessa segunda-feira, 5 de junho de 2017 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) mais um capítulo no processo de escolha da banca organizadora do próximo concurso da PMDF.

Após análise das propostas, o Comandante-Geral resolveu manter a desclassificação do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE), uma vez que não atende aos requisitos especificados no Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 11, de 16 de janeiro de 2017, tendo apresentado documentação de Atestados de Capacidade Técnica em desacordo com o Projeto Básico.

Com a desclassificação do IBADE o INSTITUTO AMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (IADES) está habilitado sendo agora a única organizadora classificada e pontuada.

O concurso foi autorizado por meio do processo nº 0054.000.998/2015, por ato do Gestor Financeiro do Fundo Constitucional do Distrito Federal para ingresso a partir de outubro de 2017, de 500 vagas para Soldado Combatente, 6 vagas para Soldado Especialista – Músico, 18 vagas para Soldado Especialista – Corneteiro e cadastro de reserva de 1.500 vagas para Soldado Combatente.

O concurso público visa a admissão de 2.024 (dois mil e vinte e quatro) novos Policiais Militares ao Curso de Formação de Praças (CFP) na graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal.




Veja abaixo a publicação:

POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL
DEPARTAMENTO DE LOGÍSTICA E FINANÇAS

DIVULGAÇÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, por intermédio do Departamento de Logística e Finanças, torna pública a divulgação de resultado do Recurso Administrativo em face da desclassificação do Instituto que obteve segunda maior pontuação, após análise preliminar por ocasião da apresentação das propostas encaminhadas para o Curso de Formação de Praças (CFP) na graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal. Após o devido conhecimento e julgamento do recurso administrativo interposto pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, CNPJ 23.985.753/0001-07 o Comandante-Geral resolveu MANTER A DESCLASSIFICAÇÃO do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, CNPJ 23.985.753/0001-07, uma vez que não atende aos requisitos especificados no Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 11, de 16 de janeiro de 2017, tendo apresentado documentação de Atestados de Capacidade Técnica em desacordo com o Projeto Básico. Resolvo habilitar o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, CNPJ 11.432.298/0001-25, vez que atende aos requisitos especificados no Edital de Chamamento Público, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal nº 11, de 16 de janeiro de 2017, sendo a única classificada e pontuada.

Em 1º de junho de 2017
FRANCISCO ERONILDO FEITOSA RODRIGUES
Chefe

 

O IADES tem como característica realizar concursos aqui no DF, como por exemplo: Hemocentro, Conselho Regional de Farmácia do DF, Polícia Civil do DF (Perito Criminal) e atualmente existem dois concursos da PMDF em andamento, ambos organizados pelo IADES: Oficiais Capelães (CHOC)Aluno-Oficial PM, são 50 vagas.