PMDF abre processo de seleção para contratar organizadora de concurso

Publicado nessa sexta-feira, 1° de agosto de 2014, o aviso de contratação de organizadora do novo concurso público da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A nova seleção oferecerá 50 vagas para o cargo de segundo-tenente para ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares – QOPM e 01 vaga para ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães – QOPMC. A autorização desse concurso foi publicada em novembro de 2013, veja AQUI.

Vale lembrar que o último concurso para 1.000 vagas para o cargo de Soldado Policial Militar Do Quadro De Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC, foi organizado pela Fundação Universa.

E para começar a se preparar desde cedo segue abaixo as provas aplicadas pela Fundação Universa em 2013.

PROVAS

GABARITO

Veja abaixo a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal, seção 3, páginas 53-54:

PMDF abre processo de seleção para contratar organizadora de concurso
PMDF abre processo de seleção para contratar organizadora de concurso

AVISO DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

A POLÍCIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL, por meio do Departamento de Logística e Finanças, torna público o processo de seleção e contratação de empresa especializada para a realização de concurso público para seleção de 50 (cinquenta) candidatos para ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares – QOPM e 01 (um) candidato para ingresso no Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães – QOPMC. O valor da taxa de inscrição para o Quadro de Oficiais Policiais Militares (QOPM) não poderá exceder o montante de 219,08 (duzentos e dezenove reais e oito centavos), o que corresponde a cinco por cento dos vencimentos de Aluno-a-Oficial PM e para o concurso do Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães (QOPMC) não poderá ser superior a R$ 460,72 (quatrocentos e sessenta reais e setenta e dois centavos), o que corresponde a cinco por cento dos vencimentos de Aspirante-a-Oficial PM. Os critérios de Qualificação e pontuação das exigências para a escolha da proposta comercial mais vantajosa para a Administração Pública estão disponíveis no Projeto Básico do processo nº 054.001.957/2013 que estará disponível para livre consulta das empresas interessadas na Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMDF. As propostas comerciais apresentadas devem ter, além do prazo de validade mínimo de 60 (sessenta) dias, os seguintes dados: documentação relativa à habilitação jurídica da empresa, qualificação técnica e econômico-financeira, regularidade fiscal e trabalhista nos exatos termos dos arts. 27 ao 32 da Lei nº 8.666/93, valor da taxa de inscrição para o concurso ao Curso de Formação de Oficiais – CFO e valor da taxa de inscrição para o concurso ao Curso de Habilitação de Oficiais Capelães – CHOC em moeda corrente nacional. A metodologia para julgamento das propostas obedecerá a seguinte regra: (Valor da Taxa de inscrição do CFO) X 50 + (Valor da Taxa de inscrição do CHOC) /51 = Valor Médio da taxa de inscrição. As propostas comerciais devem ser entregues até o dia 15 de agosto de 2014, na Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da PMDF, localizada no Edifício Anexo ao Quartel do Comando-Geral da PMDF, Setor Policial Sul, Área Especial n° 04, CEP 70.602-900 no horário entre 13:00h e 19:00h. Os interessados podem consultar o Projeto Básico até a data limite para a entrega das propostas comerciais, no mesmo local e horário. Os procedimentos para contratação de empresa especializada para a realização do referido concurso serão regidos pela Lei N° 4.949/2012, que dispõe sobre os procedimentos para realização de concursos públicos no âmbito do GDF, bem como pela Lei Federal nº 8.666/93, que regula as licitações e contratos efetivados pela Administração Pública. A PMDF se reserva a escolha da proposta comercial mais vantajosa para a Administração Pública. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone n° (61) 3910-1358.

Brasília/DF, 30 de julho de 2014.
ANDERSON CARLOS DE CASTRO MOURA
Comandante- Geral

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias
 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!