GDF autoriza 550 vagas

Aproximando o último mês do ano de 2013 o Governo do Distrito Federal, representado pelo governador Agnelo Queiroz, libera mais autorizações para contratação imediata de 550 vagas. Os órgãos que tiveram autorização são:

  • Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF)

Depois dos anúncios do GDF em prol da saúde pública do Distrito Federal, o governador Agnelo publicou hoje no DODF a autorização dada a SESDF para realizar os preparativos para 484 (quatrocentos e oitenta e quatro) vagas distribuídos: 443 (quatrocentos e quarenta e três) vagas para Médicos, 5 (cinco) vagas para Enfermeiros e 36 (trinta e seis) vagas para Agentes Operacionais de Serviço Diversos – AOSD – Gesso. Segue a portaria publicada no DODF de hoje, dia 25/11/2013:

PORTARIA N° 220, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2013.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL – substituta, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 2º, da Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, bem como a autorização do Conselho de Políticas de Recursos Humanos – CPRH publicada no DODF nº 245, de 22 de novembro de 2013, RESOLVE:

Art. 1º Autorizar a Secretaria de Saúde do Distrito Federal – SES a realizar o Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 443 (quatrocentos e quarenta e três) Médicos, 5 (cinco) Enfermeiros e 36 (trinta e seis) Agentes Operacionais de Serviços Diversos – AOSD – Gesso.

Art. 2º Caberá à SES a observância do disposto na Lei nº 4.949, 15 de outubro de 2012, bem como os termos da Resolução do CPRH.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.

JAQUELINE DOMINGUES DE AGUIAR

 

  • Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF)

Autorizada a realização de concurso público para 15 (quinze) vagas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária destinando mais 45 (quarenta e cinco) vagas para cadastro reserva seguindo as normas e regras de nomeação. Segue a homologação no DODF do dia 21/11/2013:

Processo: 401.000.060/2011. Interessado: DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO.O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, R E S O L V E:

1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a realização de concurso público para o provimento de 15 (quinze) vagas para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária, da carreira Apoio à Assistência Judiciária do Distrito Federal, destinando-se mais 45 (quarenta e cinco) vagas para cadastro reserva.

2. Condicionar o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Defensoria Pública do Distrito Federal e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

3. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 21 de novembro de 2013.

WILMAR LACERDA

Presidente

HOMOLOGO a presente Resolução e o provimento imediato 15 (quinze) vagas para o cargo de Ana­lista de Apoio à Assistência Judiciária, da carreira Apoio à Assistência Judiciária do Distrito Federal, destinando-se mais 45 (quarenta e cinco) vagas para cadastro reserva, condicionando o provimento das vagas à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Defensoria Pública do Distrito Federal e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orça­mentários e financeiros devidamente comprovados.

Brasília, 21 de novembro de 2013.

AGNELO QUEIROZ

Governador do Distrito Federal

 

  • Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF)

Vem aí mais um concurso para a PMDF. A Polícia Militar do Distrito Federal está autorizada a realizar o concurso para 50 (cinquenta) vagas para o cargo de segundo-tenente do QOPM e 1 (uma) vaga para segundo-tenente do QOPMC. Segue a portaria publicada no DODF de hoje, dia 25/11/2013:

PORTARIA Nº 222, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2013.

A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL, substituta, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no artigo 2º, da Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, bem como a autorização do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH publicada no DODF nº 219, de 21 de outubro de 2013, RESOLVE:

Art. 1º Autorizar a Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF a contratar entidade para a realização de Concurso Público a fim de prover 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares – QOPM e 01 (uma) vaga para o cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares – QOPMC, todos da Carreira de Policial Militar do Distrito Federal, destinando-se 3 (três) vezes para cadastro reserva.

Art. 2º Caberá à PMDF a observância dos dispostos na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, quando da execução dos atos relacionados à contratação de entidade, e Lei nº 4.949, de 15 de outubro de 2012, bem como os termos das resoluções do CPRH.

Art. 3º O Projeto Básico pertinente à realização do certame deverá ser submetido à apreciação da Secretaria de Estado da Administração Pública do Distrito Federal – SEAP.

Art. 4º A publicação do Edital Normativo do concurso em mote dar-se-á somente após a avaliação conjunta da SEAP e da PMDF.

Art. 5º Fica estabelecido que a SEAP indicará um servidor efetivo para participar de todos os atos pertinentes ao exposto na presente Portaria.

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

JACKELINE DOMINGUES DE AGUIAR