Concurso TJDFT 2015: Cespe divulga resultado da final da prova discursiva para Analista e Técnico Judiciário

Publicado na sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016, o resultado final da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), confira abaixo:

RESULTADO

O edital de resultado final da prova discursiva, acima, traz também a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

PERÍCIA MÉDICA

A perícia médica será realizada no dia 28 de fevereiro de 2016.

A organizadora informa que é de obrigação do candidato acessar, a partir do dia 24 de fevereiro de 2016, seu local e horário de realização da perícia médica. A consulta deverá ser feita através do eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, por meio de consulta individual.

O candidato somente poderá realizar a entrega da documentação no local designado na consulta individual.

A perícia médica analisará a qualificação do candidato como deficiente, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, do § 1º do artigo 1º da Lei nº 12.764, de 27 de dezembro de 2012, e da Súmula nº 377 do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica, com uma hora de antecedência do horário marcado para o seu início, munidos de documento de identidade original e de laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório), emitido nos últimos 12 meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/1999, e suas alterações, bem como a provável causa da deficiência.

Concurso TJDFT 2015: Cespe divulga resultado da final da prova discursiva para Analista e Técnico Judiciário
Concurso TJDFT 2015: Cespe divulga resultado da final da prova discursiva para Analista e Técnico Judiciário

Os candidatos que não apresentarem documento de identidade original e laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) ou que apresentarem laudo que não tenha sido emitido nos últimos 12 meses não poderão realizar a perícia e perderão o direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência. O laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) será retido pelo Cebraspe.

Não haverá segunda chamada para a realização da perícia médica. O não comparecimento à perícia implicará a perda do direito às vagas reservadas aos candidatos com deficiência.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 1º de março de 2016, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência será publicado no Diário Oficial da União, e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_servidor, na data provável de 4 de março de 2016.

concurso TJDFT 2014 300x159 - Concurso TJDFT 2015: Cespe divulga resultado da final da prova discursiva para Analista e Técnico JudiciárioO prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!