RESULTADO FINAL NAS PROVAS OBJETIVAS E RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA DO CONCURSO STM

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos
de Analista Judiciário – todas as áreas/especialidades do concurso público do Superior Tribunal Militar (Concurso STM 2017).

RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO NA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 10 de abril de 2018 às 18 horas do dia 11 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília/DF) por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

RESULTADO FINAL

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 16 de abril de 2018.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas de alteração/anulação.

O edital de resultado final na prova discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário – todas as áreas/especialidades, e de convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e para o desempate de notas, se houver, para todos os cargos, será divulgado na data provável de 27 de abril de 2018.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

A nota em cada item das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 1,00 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja marcação dupla (C e E).

Será reprovado nas provas objetivas e eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 10,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Básicos P1;
  • obtiver nota inferior a 21,00 pontos na prova objetiva de Conhecimentos Específicos P2;
  • obtiver nota inferior a 36,00 pontos no conjunto das provas objetivas.

LOTAÇÃO DO CONCURSO STM

Os candidatos poderão ser convocados para tomar posse em qualquer cidade onde estão sediados o Superior Tribunal Militar e as Auditorias da Justiça Militar da União, quais sejam: Bagé/RS, Belém/PA, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santa Maria/RS e São Paulo/SP.

ai336x280 - Concurso STM 2017: Resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva

NOMEAÇÕES DO CONCURSO STM

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas neste concurso público poderão optar pela lotação, respeitada a ordem das vagas disponibilizadas e a ordem de classificação.

O candidato que não tiver interesse na lotação da vaga disponibilizada poderá optar por ser convocado para a vaga subsequente, sem prejuízo da sua colocação na ordem de classificação.

Todas as vagas previstas neste edital serão providas ao longo do prazo de validade do concurso.

Vagas não previstas neste edital poderão ser oferecidas previamente para remoção aos servidores dos Quadros da JMU.

Assim, a vaga, quando disponibilizada, poderá ter lotação diferente daquela do servidor que ocupava o cargo que vagou.

O STM reserva-se o direito de proceder às nomeações, em número que atenda às necessidades do serviço.

O candidato aprovado no concurso, poderá, a qualquer tempo, desistir de sua nomeação. A desistência é irretratável.

VALIDADE DO CONCURSO STM

O prazo de validade do concurso STM esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Comentários

Concurso STM 2017: Resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, e o resultado provisório na prova discursiva
4.8 (95.65%) 46 votes