Concurso STM: Prazo de validade do concurso foi prorrogado

O prazo de validade do concurso do Superior Tribunal Militar (STM) foi prorrogado. O certame foi lançado em 2017 e homologado em junho de 2018. A prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira (12/5), e valerá por mais dois anos, ou seja, até 2022.

Veja abaixo a publicação do DOU:

EDITAL Nº 22, DE 5 DE MAIO DE 2020

PRORROGAÇÃO DO CONCURSO – PODER JUDICIÁRIO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE

RESERVA NOS CARGOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO E DE TÉCNICO JUDICIÁRIO DA JUSTIÇA MILITAR DA UNIÃO

O MINISTRO-PRESIDENTE DO SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR (STM) torna pública a prorrogação, por mais dois anos, do prazo de validade do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário da Justiça Militar da União (JMU), regido pelo Edital nº 1 – STM, de 14 dezembro de 2017, cujo resultado final foi homologado por meio do Edital nº 9, publicado no Diário Oficial da União de 25 de junho de 2018.

ALMIRANTE DE ESQUADRA MARCUS VINICIUS OLIVEIRA DOS SANTOS

 

Concurso STM

O concurso foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e oferecer 42 vagas de provimento imediato de nível médio e superior, e formação de cadastro reserva de aprovados.

Os salários vão de R$ 6.708,53 a R$ 11.006,83.

O cargo de nível médio é o de técnico judiciário nas áreas administrativa e de apoio especializado em programação.

Já para quem tem graduação, o posto de analista judiciário foi aberto com chances nas áreas administrativa, judiciária e de apoio especializado em análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto e serviço social.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER