SEGUNDA NOMEAÇÃO DO CONCURSO SESIPE-DF
O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou hoje, 02/01/2018, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a SEGUNDA NOMEAÇÃO de candidatos aprovados no Concurso SESIPE-DF, para Agente Penitenciário do DF, confira abaixo:
As fases referente à primeira etapa do Concurso SESIPE-DF foram organizadas pela Fundação Universa. A segunda etapa do certame, composta de curso de formação foi organizada pelo Ibrae.
SEGUNDA NOMEAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO SESIPE-DF
NOMEAR, os candidatos abaixo, aprovados no concurso público a que se refere o Edital Normativo nº 01 – SEAP-SSP, de 12 de dezembro de 2014, publicado no Suplemento do DODF nº 261, de 15/12/2014 e Edital de Resultado Final nº 38 – SEPLAG, de 06/11/2017, publicado no DODF nº 216, de 10/11/2017, para exercerem o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira Atividades Penitenciárias do Quadro de Pessoal da Distrito Federal, conforme a seguir (nome, classificação): RICARDO COSTA STARLING DE ARAUJO, 9º; GUELTZ COSTA PINTO, 91º; MIGUEL LUIS CASTANHO, 198º; RAFAEL ALENCAR MATOS, 199º; LUIS PAULO NOBREGA JUSTINO, 200º; EDUARDO RODRIGUES PEREIRA, 201º; VINICIUS DIAS RIOS SILVA VIANA, 203º; IGOR MAIA DE CASTRO, 204º; ARTHUR PLA DE AVILA MENEZES, 205º; WILMILENE FAGUNDES DA CRUZ, 206º. |
O prazo de validade do concurso SESIPE-DF será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
FOI NOMEADO? SAIBA QUAL O PRÓXIMO PASSO
Perícia Médica:
* A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).
* Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Perícias Médicas (GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).
* Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a).
* Assim que estiver com todos os exames providenciados, o candidato deverá agendar a inspeção médica junto à Gerência de Perícias Médicas(GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP).
Endereço: GPM/CPM/SUBSAÚDE/SEAP: SGON, Área Especial, Quadra 01, Escola de Governo (antigo IDR), térreo.
Telefone de contato: 3349-8187 (NOVO)
Posse e Exercício:
* De acordo com o §1º do art. 17 da Lei Nº 840, de 23 de dezembro de 2011, a partir da publicação do ato de nomeação no DODF, o candidato terá o prazo de 30 (trinta) dias para tomar posse.
* O prazo para entrar em exercício é de 05(cinco) dias úteis. O candidato poderá entrar em exercício no dia da posse.
Entrega da documentação:
Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.
Relação de documentos solicitados aos candidatos
APRESENTAR:
Cópia autenticada ou cópia e documento original dos itens da relação abaixo:
A relação de documentos pode variar!
Para saber mais, consulte a Unidade de Gestão de Pessoas do seu Órgão de lotação.
Depois de ter sido submetido à Perícia Médica e de posse do Laudo da Inspeção Médica, o(a) candidato(a) deverá entregar todos os documentos no local designado no telegrama.
- CARTEIRA DE IDENTIDADE OU EQUIVALENTE
- CPF/MF
- PIS/PASEP (COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO)
- – Para os que não possuem inscrição, preencher a solicitação de inscrição no ato da entrega da documentação no Órgão de Pessoal.
- CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (CDI)
- TÍTULO DE ELEITOR – COMPROVANTE DE VOTAÇÃO (1º E 2º TURNOS) OU DECLARAÇÃO EXPEDIDA POR ÓRGÃO ELEITORAL COMPETENTE
- COMPROVANTE DE ESCOLARIDADE (DIPLOMA OU CERTIFICADO) EXIGIDO PARA O CARGO DE ACORDO COM O QUE CONSTA NO EDITAL NORMATIVO
- COMPROVANTE DE TIPAGEM SANGUINEA E FATOR RH
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
- – Conta de Água, Luz ou Telefone fixo (último mês) no nome do candidato.
- – Caso não possua, apresentar Declaração de Residência firmada em cartório pelo titular de uma das contas acima. (Clique aqui para fazer download do modelo em formato PDF)
- CERTIDÃO DE CASAMENTO
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 18 ANOS
- REGISTRO NO CONSELHO DE CLASSE, JUNTO COM A CERTIDÃO DE REGULARIDADE EXPEDIDA PELO RESPECTIVO CONSELHO PROFISSIONAL (SOMENTE SE EXIGIDO NO EDITAL NORMATIVO).
- 03 (TRÊS) FOTOS 3 x 4 COLORIDAS E ATUAIS
- COMPROVANTE DE ABERTURA DE CONTA FUNCIONAL NO BANCO DE BRASÍLIA (BRB)
- – O candidato deve tentar a abertura de sua conta funcional com a cópia da sua nomeação no DODF, além do RG, CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
- – Para os que já possuem conta funcional no BRB, apresentar um comprovante de titularidade bancária (cópia do cartão bancário ou cópia de extrato bancário).
Maiores informações:
Procurar a ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS do Órgão de nomeação. Endereços e telefones para contato estão disponíveis no Portal do Governo do Distrito Federal e nos Sítios Oficiais dos respectivos Órgãos.
Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL – (SESIPE-DF)
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