Concurso SESIPE-DF: Resultado Final

SEAP DIVULGA RESULTADO FINAL DO CONCURSO SESIPE-DF 

Divulgado o resultado final do concurso público (Concurso SESIPE-DF) e o resultado definitivo da prova de verificação de aprendizagem (PVA) para Agente Penitenciário do DF.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira, 10/11.

RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA DE VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM

GABARITO DEFINITIVO




RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO SESIPE-DF

DEMORA PARA REALIZAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO

Um grupo de aprovados no concurso público participaram de diversos protestos e até ocupação do prédio da banca organizadora.

O grupo cobrava a realização do curso de formação, que faz parte da segunda etapa do certame, para serem nomeados.

Em março deste ano, uma nova licitação escolheu o Instituto Brasil de Educação (IBRAE), que faz parte da Universa, como a empresa responsável pelo curso de formação.

Porém, os aprovados alegam que ainda aguardam o cronograma do curso. “Eles estão enrolando e sequer temos as datas. Muita gente mora fora e precisa se organizar com passagem, moradia. Não temos informação alguma“, disse uma das candidatas, que faz parte dos aprovados.

O Concurso SESIPE-DF já vem se arrastando por mais de 2 anos, o edital de abertura é de dezembro de 2014 e a prova objetiva foi aplicada em abril de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL