Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

As provas serão aplicadas em fevereiro para o concurso público da Prefeitura de Edéia, no Estado de Goiás, com oferta de 101 vagas para ampla concorrência e 323 vagas para formação do cadastro de reserva técnica.

O Concurso da Prefeitura de Edéia é organizado pelo Instituto de Consultoria e Concursos (ITAME).

Cargos/Vagas/Remuneração

cargos concurso prefeitura de edia go nivel fundamental incompleto - Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

cargos concurso prefeitura de edia go nivel fundamental completo - Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

cargos concurso prefeitura de edia go nivel medio tecnico - Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

cargos concurso prefeitura de edia go nivel superior - Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

Etapas

A primeira etapa do Concurso da Prefeitura de Edéia consiste na realização de provas objetivas, que serão aplicadas nas datas prováveis de 08/02/20 (sábado) e 09/02/20 (domingo), para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá até 60 (sessenta) pontos.

A prova objetiva conterá 30 (trinta) questões para os cargos de nível fundamental incompleto, 35 (trinta e cinco) questões para nível médio e 40 (quarenta) questões para nível superior.

O prazo estipulado para aplicação das provas objetivas será de 3 (três) horas, exceto para os candidatos ao cargo de PROFESSOR, cujo prazo será de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos para elaboração da prova objetiva e da prova de redação.

A nota mínima exigida para aprovação nas provas objetivas será de 50% (cinquenta por cento) da pontuação.

A segunda etapa para o cargo de PROFESSOR PEDAGOGO e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA corresponderá a aplicação de prova de redação, de caráter eliminatório e classificatório, a qual será realizada na mesma data das provas objetivas, cuja pontuação valerá de 0 (zero) a 40 (quarenta) pontos.

Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro
Concurso Prefeitura de Edéia GO: Provas em Fevereiro

Os candidatos ao cargo de PROFESSOR PEDAGOGO e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA serão ainda submetidos a prova de títulos (3ª etapa), cuja pontuação valerá até 6,0 (seis) pontos.

A segunda etapa para o cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS, consiste na aplicação de uma prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, que valerá de 0 (zero) a 40 (quarenta) pontos.

A segunda etapa para os cargos de AGENTE DE VIGILÂNCIA, AUXILIAR DE SERVIÇOS URBANOS, TRABALHADOR BRAÇAL E ZELADOR consiste na aplicação de uma prova de aptidão física, de caráter eliminatório e classificatório, cuja pontuação valerá de 0 (zero) a 40 (quarenta) pontos.

A segunda etapa para os candidatos aos cargos de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE e AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS consiste na realização de Curso de Formação Inicial e Continuada, de caráter eliminatório, nos termos da Lei Federal n. 11.350/06, com alterações da Lei n. 13.595/18.

O curso de formação inicial e continuada mencionado no item anterior, será ministrado na modalidade presencial ou semipresencial, sendo exigida uma frequência mínima de 70% (setenta por cento) da carga horária exigida.

A realização do curso de formação inicial será responsabilidade do município de Edéia e terá uma carga horária mínima de 40 (quarenta) horas.

EDITAL PREFEITURA DE EDÉIA GO 2019


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!