Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga gabarito preliminar das provas objetivas

O IADES, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), divulgou o gabarito preliminar das provas objetivas para os 10.116 candidatos inscritos no concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva de 80 vagas para o cargo de Perito Criminal (nível superior), terceira classe, da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal.

GABARITOS

PROVAS

RECURSOS

De acordo com o subitem 22.3 do Edital Normativo, os recursos dos candidatos poderão ser interpostos on-line, no período compreendido das 8 horas do dia 20 de junho às 20 horas do dia 24 de junho de 2016, ininterruptamente. Para tanto, os candidatos deverão acessar o AMBIENTE DO CANDIDATO e protocolar o recurso pedagógico.

Segundo a organizadora que não haverá, sob nenhuma hipótese, prorrogação do prazo recursal.

Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga gabarito preliminar das provas objetivas
Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga gabarito preliminar das provas objetivas

Segundo a LEI Nº 4.949, DE 15 DE OUTUBRO DE 2012§ 1º do Art. 55: “É de, no mínimo, dez dias úteis o prazo para interposição de recurso, contado da publicação oficial do gabarito ou do resultado das provas.”

Ou seja a banca está descumprindo a lei.

concurso perito criminal pcdf 2016 300x160 - Concurso Perito Criminal PCDF 2016: IADES divulga gabarito preliminar das provas objetivasO prazo de validade do concurso público será de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!