Concurso IFB 2016: Locais de provas para Professor do Magistério, aplicação ocorre neste domingo, 22/01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília (IFB) divulgou os locais para realização da prova de conhecimentos específicos para provimento das carreiras de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (nível superior).

PROVAS

A prova terá duração de 4 (quatro) horas improrrogáveis e será aplicada na data de 22 de janeiro de 2017.

As provas serão realizadas em Brasília de acordo com listagem publicada no site.

A organizadora informa que é de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

  • Início de realização da prova: 14h00min
  • Término de realização da prova: 18h00min
  • Tipo de Prova: Objetiva

A prova será composta de 50 questões em formato de múltipla escolha, sendo 45 questões de conhecimentos específicos e 5 questões de legislação, com cinco opções cada uma, contendo apenas uma correta. Cada questão tem o valor de 2 pontos.

Será eliminado do certame o candidato que obtiver nota inferior à mínima na Fase de Conhecimentos Específicos, sendo 60 pontos.

O cartão-resposta deverá ser marcado, obrigatoriamente, com caneta esferográfica (tinta azul ou preta).

Para mais informações veja aqui.

LOCAIS DE PROVAS

concurso IFB 2014 300x159 - Concurso IFB 2016: Locais de provas para Professor do Magistério, aplicação ocorre neste domingo, 22/01O concurso IFB 2016 terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme art. 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, art. 37 da CF/88.

Para mais informação acesse: INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA (IFB)