Concurso Aparecidaprev: Provas e Gabarito Preliminar

CONCURSO APARECIDAPREV: PROVAS E GABARITO PRELIMINAR DO CONCURSO APARECIDAPREV

Divulgado as provas e o gabarito preliminar do concurso público do Fundo de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia (Concurso APARECIDAPREV). O concurso público é organizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os candidatos aprovados serão nomeados de acordo com o Regime Jurídico do Município de Aparecida de Goiânia, previsto na Lei nº 003/01, bem como Lei Complementar nº 127/2017, com alterações trazidas pela Lei Complementar 132/2017.

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Interposição de recursos contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva até 12/06/2018.

PROVAS DO CONCURSO APARECIDAPREV

A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória, do tipo múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas (A, B, C, D), das quais apenas uma é correta.

As provas para os cargos de Nível Superior e Fundamental Completo serão realizadas no período matutino.

As provas para os cargos de Nível Superior e Fundamental Completo serão realizadas no período matutino. Os portões dos prédios serão abertos às 7h15min horas e fechados, pontualmente, às 8 horas. O candidato que chegar ao prédio após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.

As provas para os cargos de Nível Médio serão realizadas no período vespertino. Os portões dos prédios serão abertos às 13h15min horas e fechados, pontualmente, às 14 horas. O candidato que chegar ao prédio após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.

CRONOGRAMA DO CONCURSO APARECIDAPREV

O Centro de Seleção informa que o Concurso está reaberto e dará prosseguimento as próximas etapas de acordo com o Cronograma.

VALIDADE DO CONCURSO APARECIDAPREV

O prazo de validade do concurso público será de até dois (2) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.