Concurso AFT: Baixe aqui um e-book gratuito com estatísticas do concurso

Hoje estamos disponibilizando, em parceria com o Estratégia Concursos, gratuitamente um e-book com estatísticas de algumas das matérias que serão cobradas no concurso MTE.

A ideia não é que você deixe de estudar nenhum assunto, mas sim que fique mais preparado naqueles que possuem maior probabilidade de serem cobrados.

Ah, gostaria de avisar que a promoção dos pacotes do Passo Estratégico – AFT acaba hoje.

promocao concurso aft - Concurso AFT: Baixe aqui um e-book gratuito com estatísticas do concurso

Os Pacotes do Passo AFT estão com25% de desconto.

 

Se você já for aluno de qualquer Pacote Completo do AFT, terá um desconto adicional de 20% na compra do pacote do Passo Estratégico. O sistema concederá esse desconto de forma automática, no momento da aquisição.

Se você ainda tem dúvidas se o Passo Estratégico lhe será útil, sugiro que faça a aquisição, teste o produto e, se não gostar, peça o cancelamento (dentro prazo de 30 dias). O Estratégia Concursos devolverá dinheiro sem maiores complicações. Combinado?

O objetivo do Passo Estratégico é melhorar o nível da sua retenção de conteúdo. Fazer com que você memorize melhor os assuntos. Tudo com base no que é mais cobrado pelo Cespe/Cebraspe.

Além disso, O Estratégia Concursos trabalha com muitos simulados de questões inéditas, no estilo da banca Cespe/Cebraspe, para você ficar bem afiado!

Trabalhamos também com questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!), para que você force sua memorização e eleve a retenção do conteúdo a outro patamar.

Tudo isso em um material enxuto: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto. Enfim, temos tido ótimas avaliações dos nossos alunos.

 

Bom, para obter acesso aos e-books, clique aqui.