Resultado final do concurso do MTE 2014

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para os cargos de Contador (nível superior) e Agente administrativo (nível médio), divulgou o resultado final na avaliação multiprofissional e o resultado final do concurso público, confira abaixo:

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação multiprofissional estão à disposição dos candidatos a partir da data de publicação deste edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mte_14_nm_ns.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

Ao todo se inscreveram 116.482 candidatos. O cargo de Agente Administrativo em Brasília/Sede da Administração Central ofereceu 78 vagas, teve 16.943 inscritos e uma concorrência de 217,22 por vaga.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO