Concurso STM 2017: Resultado final no concurso público

RESULTADO FINAL NO CONCURSO STM

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, o resultado final no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e o resultado final no concurso público do Superior Tribunal Militar (Concurso STM).

RESULTADO FINAL

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência e no procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas destinadas aos candidatos negros estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 11 de junho de 2018, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico.

O Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

LOTAÇÃO DO CONCURSO STM

Os candidatos poderão ser convocados para tomar posse em qualquer cidade onde estão sediados o Superior Tribunal Militar e as Auditorias da Justiça Militar da União, quais sejam: Bagé/RS, Belém/PA, Brasília/DF, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Juiz de Fora/MG, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santa Maria/RS e São Paulo/SP.

 

NOMEAÇÕES DO CONCURSO STM

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas neste concurso público poderão optar pela lotação, respeitada a ordem das vagas disponibilizadas e a ordem de classificação.

O candidato que não tiver interesse na lotação da vaga disponibilizada poderá optar por ser convocado para a vaga subsequente, sem prejuízo da sua colocação na ordem de classificação.

Todas as vagas previstas neste edital serão providas ao longo do prazo de validade do concurso.

Vagas não previstas neste edital poderão ser oferecidas previamente para remoção aos servidores dos Quadros da JMU.

Assim, a vaga, quando disponibilizada, poderá ter lotação diferente daquela do servidor que ocupava o cargo que vagou.

O STM reserva-se o direito de proceder às nomeações, em número que atenda às necessidades do serviço.

O candidato aprovado no concurso, poderá, a qualquer tempo, desistir de sua nomeação. A desistência é irretratável.

VALIDADE DO CONCURSO STM

O prazo de validade do concurso STM esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.