Concurso SEE MG: Resultado Preliminar com Nota de Títulos

A Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) divulgou o resultado Resultado Preliminar das provas objetivas e dos títulos do concurso SEE MG – Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais – destinado a selecionar 16.700 cargos de nível superior de Professor de Educação Básica-PEB e Especialista em Educação Básica-EEB.

Após liminar judicial, foram anuladas duas questões das provas objetivas do concurso SEE-MG para professor, aplicadas no dia 8 de abril. Com isso, os resultados da seleção divulgados no decorrer de maio tiveram que ser recalculados. Na quarta-feira, 13 de junho, foram divulgadas as notas retificadas das provas objetivas e de títulos.

CONSULTA INDIVIDUAL (RESULTADO PRELIMINAR COM NOTAS DE TÍTULOS),  CLIQUE AQUI.

RESPOSTAS AOS RECURSOS CONTRA RESULTADO DE TÍTULOS (antes da alteração),CLIQUE AQUI.

RESULTADO PRELIMINAR COM NOTA DOS TÍTULOS

INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS

Recursos contra resultado de títulos – somente candidatos aprovados após retificação do resultado (liberação após 00:01 h do dia 14/06/2018 e final em 15/06/2018 às 23:59 h). CLIQUE AQUI.

CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO DAS PROVAS

Será considerado aprovado na Prova Objetiva o candidato que obtiver no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acertos nas questões de Conhecimentos Gerais, no mínimo 50% (cinquenta por cento) de acertos nas questões de Conhecimentos Específicos e não zerar em nenhuma das Disciplinas.

SEGUNDA ETAPA – AVALIAÇÃO DE TÍTULOS DO CONCURSO SEE MG

A segunda etapa do Concurso Público será constituída por Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

A entrega dos documentos relativos à Avaliação de Títulos, de caráter Classificatório, é facultativa. O candidato efetivamente inscrito que não entregar títulos não será eliminado do Concurso Público.

VAGAS DO CONCURSO SEE MG

As vagas do concurso SEE MG vão abarcar todas as 47 Superintendências Regionais de Ensino do Estado.

Carga Horária de Trabalho:

  • Especialista em Educação Básica – EEB – Nível I Grau A: 24 (vinte e quatro) horas semanais.
  • Professor de Educação Básica – PEB – Nível I Grau A – Arte/Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia: de 8 (oito) a 24 (vinte e quatro) horas semanais.

Remuneração:

  • O vencimento inicial para o cargo da carreira de Especialista em Educação Básica – EEB – Nível I, Grau A corresponde a R$2.135,64 (dois mil, cento e trinta e cinco reais e sessenta e quatro centavos);
  • O vencimento inicial para o cargo da carreira de Professor de Educação Básica – PEB – Nível I, Grau A – Arte/Artes, Biologia/Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, , Língua Estrangeira Moderna – Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia – corresponde a R$2.135,64 (dois mil, cento e trinta cinco reais e sessenta e quatro centavos) por jornada de 24 (vinte e quatro) horas semanais.

VALIDADE DO CONCURSO SEE MG

O Concurso SEE MG terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.