O IADES, organizador do concurso público da Fundação Hemocentro de Brasília (Concurso Fundação Hemocentro FHB) para os cargos de Analistas e Técnicos de Atividades do Hemocentro, divulgou nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, no Diário Oficial do DF (DODF) o resultado preliminar das provas objetivas.

As provas para o cargo de Técnicos de Atividades do Hemocentro foram aplicadas em 19 de março de 2017.

RESULTADO PRELIMINARGABARITO DEFINITIVO - Atualizado 15/05/2017RECURSOS

RESULTADO PRELIMINAR DAS PROVAS OBJETIVAS

O presente resultado considerou os gabaritos oficiais definitivos das provas objetivas para cada especialidade.

Serão admitidos recursos somente para pedido de recontagem da pontuação indicada no resultado preliminar, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o resultado preliminar da prova objetiva.

Não serão aceitos recursos contra os gabaritos oficiais das provas objetivas.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, após a publicação do edital de resultado preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal.

O prazo inicia segunda-feira, 15 de maio de 2017 e se encerra no dia 26 de maio de 2017.

Os recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva deverão ser interpostos online, por intermédio do Ambiente do Candidato, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Os recursos que não se refiram especificamente a recontagem da pontuação atribuída na prova objetiva não serão apreciados.

O candidato poderá visualizar a imagem de sua folha de respostas da prova objetiva, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, até o dia 30 de junho de 2017.

Após o prazo determinado, não serão aceitos em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.




O prazo de validade do concurso Hemocentro FHB 2016 esgotar-se-á após 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse: FUNDAÇÃO HEMOCENTRO DE BRASÍLIA

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui