Concurso SEDF 2016: Ranking dos resultados das provas para todos os cargos

O Cespe/Cebraspe divulgou o resultado final nas provas objetivas, para todos os cargos, o resultado provisório na prova discursiva, somente para os cargos de nível superior, e a convocação para a prova de títulos, somente para os cargos de nível médio, referentes ao concurso da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (Concurso SEDF 2016).

No ranking do nível médio abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e a indicação da convocação para a prova de títulos.

No ranking do nível superior abaixo consta as notas definitivas da prova objetiva e preliminar nas provas discursivas.

PROVA DE TÍTULOS

NÍVEL MÉDIO

Todos os candidatos dos cargos de Apoio administrativo, Secretário escolar e Monitor de gestão educacional que constam no edital do resultado definitivo da prova objetiva e preliminar da prova discursiva estão convocados para a entrega dos documentos relativos à prova de títulos.

O endereço dos locais para a entrega dos documentos será divulgado no dia 22 de março de 2017. A entrega dos documentos ocorrerá nos dias 17 e 18 de abril de 2017.

NÍVEL SUPERIOR

Os candidatos aos cargos de nível superior aprovados na prova discursiva serão convocados para a prova de títulos.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior será divulgado na data provável de 10 de abril de 2017.

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS – NÍVEL SUPERIOR

  • TOTAL MÁXIMO DE PONTOS 8,00

ALÍNEA A

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: diploma de curso de pós‐graduação em nível de doutorado (título de doutor) na área de atuação a que concorre ou na área da educação. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: diploma de curso de pós‐graduação em nível de doutorado (título de doutor) na especialidade a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 1,76

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 1,76

ALÍNEA B

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: diploma de curso de pós‐graduação em nível de mestrado (título de mestre) na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: diploma de curso de pós‐graduação em nível de mestrado (título de mestre) na especialidade a que concorre.

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Mestrado, desde que acompanhado de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,88

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,88

ALÍNEA C

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: certificado de curso de pós‐graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: certificado de curso de pós‐graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na especialidade a que concorre.

Também será aceita a declaração de conclusão de pós‐graduação em nível de especialização, desde que acompanhada de histórico escolar.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,44

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,88

ALÍNEA D

TÍTULO: Aprovação em concurso público na Administração Pública ou na iniciativa privada, para empregos/cargos na área a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,24

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 0,48

ALÍNEA E

TÍTULO: Para os cargos de Professor de Educação Básica: exercício de atividade profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções na área de atuação a que concorre ou na área da educação.

Para os cargos de Analista de Gestão Educacional: exercício de atividade profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções na especialidade a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,40 p/ano completo, sem sobreposição de tempo

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 4,00

QUADRO DE ATRIBUIÇÃO DE PONTOS – NÍVEL MÉDIO

  • TOTAL MÁXIMO DE PONTOS 6,00

ALÍNEA A

TÍTULO: Conclusão de curso superior em Instituição de Ensino Superior pública ou reconhecida pelo MEC.

VALOR DE CADA TÍTULO: 2,00

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 2,00

ALÍNEA B

TÍTULO: Aprovação em concurso público na Administração Pública ou na iniciativa privada, no mínimo de nível médio, para empregos/cargos na área a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,50

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 1,00

ALÍNEA C

TÍTULO: Exercício de atividade profissional na Administração Pública ou na iniciativa privada, no mínimo de nível médio, em empregos/cargos/funções na área a que concorre.

VALOR DE CADA TÍTULO: 0,30 p/ano completo, sem sobreposição de tempo

VALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS: 3,00

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do concurso SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

concurso professor sedf 2016 300x160 - Concurso SEDF 2016: Ranking dos resultados das provas para todos os cargosO prazo de validade do concurso SEDF 2016 esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL