Concurso IFTO 2016: Divulgado o resultado final

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou sexta-feira, 20 de janeiro de 2017, o resultado final do certame para os cargos de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro de Pessoal Permanente do Instituto.

RESULTADO

RESULTADO DA VERIFICAÇÃO DE AUTODECLARAÇÃO

CONTRATAÇÃO

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, previsto na Lei n.º 8.112/1990, de acordo com a classificação final obtida e as vagas existentes ou as que vierem a existir.

O candidato classificado será convocado para nomeação por correspondência direta para o endereço (e-mail e/ou postal) constante na ficha de inscrição, obrigando-se a declarar, por escrito, se aceita ou não a investidura no cargo.

O não pronunciamento expresso do convocado, no prazo de 5 (cinco) dias consecutivos, contados a partir do recebimento da convocação oficial, configurará aceitação tácita da convocação e permitirá ao IFTO proceder com a sua nomeação por meio de portaria que será publicada no DOU.

O candidato nomeado deverá apresentar-se perante a Diretoria de Gestão de Pessoas do IFTO e, consequentemente, para a inspeção médica, no prazo máximo de 30 (trinta) dias para ser empossado, contados a partir da data de publicação da portaria de nomeação no DOU.

concurso IFTO 2016 300x159 - Concurso IFTO 2016: Divulgado o resultado finalO concurso terá validade de 1 ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para mais informação acesse: INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS