Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagas

Os preparativos para realização do concurso público para a contração de 1.500 novos soldados para a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) receberam novo incentivo. Essa semana foi criada uma comissão especial do concurso público e processo seletivo para o órgão, formada por servidores da PM e da Secretaria de Segurança Pública (SSPGO) para agilizar o andamento do certame, para que o edital seja publicado ainda neste semestre. Segundo a Comissão, o concurso visará ao provimento de vagas para o cargo de soldado 3ª classe, porém depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo. A expectativa é de sejam ofertadas 1.500 vagas. A remuneração ainda está sendo discutida. 

Já o processo seletivo da SSPGO, que selecionará 1.000 profissionais para os cargos de auxiliar (250) e assistente (750) administrativo, tem edital previsto para o mês de maio. Os cargos, que exigem nível fundamental e superior, respectivamente, ainda aguardam o decreto do governador Marconi Perillo para criação das vagas. A comissão definirá ainda o vencimento inicial. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (SEGPLAN).

concursos previstos go 300x160 - Concursos SSPGO e PMGO 2015: Criada comissão especial para preenchimento de 2.500 vagasAdaptado com modificações. Fonte: www.folhadirigida.com.br.

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.