TRE-GO oficializa Cespe/UnB como organizador de concurso

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) divulgou na sexta-feira, 18 de julho de 2014, o organizador de seu novo concurso.

A organizadora escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos – CEBRASPE, denominado Cespe/UnB.

O último concurso para o órgão foi realizado em 2008. Na ocasião os candidatos foram avaliados por provas objetiva e discursiva (apenas para nível superior).

Confira abaixo o edital de abertura do último concurso do TRE-GO, também organizado pelo Cespe/UnB:

Confira abaixo o extrato de dispensa de licitação que foi publicado no Diário Oficial da União:

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE GOIÁS

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

Procedimento Administrativo nº 103846/2011. Objeto: contratação de serviços consistentes na realização de concurso público para provimento de cargos no TRE/GO. Contratada: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos – CEBRASPE (CNPJ: 18.284.407/0001-53). Fundamento legal: Art. 24, inciso XIII, da Lei nº 8.666/93. Valor da contratação: R$ 395.026,00 (trezentos e noventa e cinco mil, vinte e seis reais), acrescido de R$ 61,16 (sessenta e um reais e dezesseis centavos), por inscrição efetivada. Ratificação da dispensa: em 15/07/2014, por Desembargador Walter Carlos Lemes, Presidente do TRE/GO.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, deixamos abaixo um formulário simples que exige apenas o e-mail. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você recebera uma mensagem para confirmar o cadastro, após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações desse concurso público e de todas as nossas publicações.

Informe seu endereço de e-mail para receber nossas notícias

 

Ainda não temos previsão para publicação do edital de abertura para este concurso público do TRE-GO, assim que tivermos mais informações publicaremos aqui, fiquem atentos.