CEB: Autorizada a contratação de pessoal

Publicado nesta quinta-feira, 17 de julho de 2014, na seção 1 do Diário Oficial do Distrito Federal, a autorização de contratação de pessoal da CEB Distribuição S.A.

A autorização é para contratação de 5 advogados, 3 administradores, 1 economista, 3 contadores, 2 médicos do trabalho e 3 agentes de suporte administrativo, totalizando 17 empregados, todos aprovados em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A.

Confira abaixo a publicação:

Processo: 414.000.198/2014. Interessado: CEB DISTRIBUIÇÃO S.A. Assunto: AUTORIZAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL O Presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos – CPRH, ad referendum deste Colegiado, resolve:
1. Reconhecer a urgência da matéria e autorizar a contratação de 05 (cinco) advogados, 03 (três) administradores, 01 (um) economista, 03 (três) contadores, 02 (dois) médicos do trabalho e 03 (três) agentes de suporte administrativo, totalizando 17 (dezessete) empregados, todos aprovados
em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A., considerando ser a CEB Distribuição S.A. uma empresa pública mantida com recursos próprios, regidas pelas Leis de sociedades anônimas, trabalhistas e demais leis de competência da iniciativa privada, as quais não se impõem os limites da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal.
2. Submeter a presente Resolução à homologação do Excelentíssimo Senhor Governador do Distrito Federal.

Brasília, 16 de julho de 2014.
JACKELINE DOMINGUES DE AGUIAR
Presidente em exercício

HOMOLOGO a presente Resolução e autorizo a contratação de 17 (dezessete) empregados aprovados em concurso público realizado pela CEB Distribuição S.A.

Brasília, 16 de julho de 2014.
AGNELO QUEIROZ
Governador do Distrito Federal

(***) Atualizado em 18/07/2014 às 16h40

Na página 66 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, 18 de julho de 2014, a Companhia Energética de Brasília (CEB) convocou os aprovados ao cargo de Agente de Suporte Administrativo para posse. Os convocados devem comparecer à sede da empresa, localizada no SIA, Setor de Áreas Públicas, lote C bloco D sala 5, Gerência de Administração de Pessoal, Brasília/DF, no período de 18 a 22 de junho (dias úteis), das 14h às 17h.

O não comparecimento no período, data e local indicados acarretará a eliminação definitiva e automática do candidato.

Veja no edital abaixo a convocação:

(***) Atualizado em 28/07/2014 às 11h

Na página 35 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, 28 de julho de 2014, a Companhia Energética de Brasília (CEB) convocou os aprovados ao cargo de Advogado, Contador e Médico do Trabalho para posse. Os convocados devem comparecer à sede da empresa, localizada no SIA, Setor de Áreas Públicas, lote C bloco D sala 5, Gerência de Administração de Pessoal, Brasília/DF, no período de 28 a 30 de julho (dias úteis), das 14h às 17h.

O não comparecimento no período, data e local indicados acarretará a eliminação definitiva e automática do candidato.

Veja no edital abaixo a convocação:

(***) Atualizado em 01/08/2014 às 14h

Na página 49 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, 1° de agosto de 2014, a Companhia Energética de Brasília (CEB) convocou o aprovadoao cargo de Advogado para posse. Os convocados devem comparecer à sede da empresa, localizada no SIA, Setor de Áreas Públicas, lote C bloco D sala 5, Gerência de Administração de Pessoal, Brasília/DF, no período de 1° a 5 de agosto (dias úteis), das 14h às 17h.

O não comparecimento no período, data e local indicados acarretará a eliminação definitiva e automática do candidato.

Veja no edital abaixo a convocação:

Para mais informação acesse: CEB DISTRIBUIÇÃO S/A