Vagas de Emprego C&A: 5 mil vagas para 270 lojas no país!

A C&A, empresa do ramo da moda, está selecionando candidatos para 5 mil novas vagas temporárias de emprego, visando incrementar em 30% seu quadro de funcionários, para atender à demanda de Natal. Distribuídas por diversas regiões do país, as oportunidades são para o cargo de operador de vendas e serviços.

São muitas as formas de começar uma carreira dentro da C&A e todas elas oferecem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Encontre a posição que mais combina com você e cadastre seu currículo.

Os selecionados trabalharão por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Candidatos acima de 18 anos e com nível médio completo poderão concorrer às vagas, não sendo necessária experiência prévia – porém, é recomendado interesse pelo segmento de moda. Os salários variam de acordo a região escolhida.

Inscrições

Para concorrer aos postos de trabalho, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e interesse pelo segmento de moda. O processo seletivo será realizado em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global, Umana e Potenza.

Os interessados podem se inscrever por meio do site Vagas.com.

A empresa não determinou uma data-limite para a realização das candidaturas. De qualquer forma, como já estamos em dezembro e as vagas são para trabalhar no período de festas, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

Requisitos

  • Formação: ensino médio completo.
  • Experiência: não necessária ter experiência anterior, mas ter interesse em estudar e fazer cursos ligados à moda.
  • Diferencial: experiência com atendimento ao cliente.
  • Ser protagonista, tendo iniciativa para resolver problemas e buscar soluções.
  • Ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros.
  • Trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor.