A Fundação Carlos Chagas – FCC divulgou o link de consulta dos locais de realização das provas objetivas do concurso do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) para preenchimento imediato de 55 vagas de nível superior, além de formação de cadastro de reserva, para o cargo de Analista de Controle Externo.
A aplicação da Prova Objetiva, para todas as Especialidades, acontecerá na cidade de Goiânia-GO no próximo domingo dia 02 de novembro de 2014, com duração de 5 horas, no período da manhã, o horário de fechamento dos portões está previsto para às 8h30min, veja abaixo o edital de convocação para a prova objetiva:
Consulte abaixo seu local de prova:
A FCC também divulgou a estatística geral de inscritos. O concurso registrou um total de 8.417 inscritos, confira abaixo:
ESTATISTICA GERAL DE INSCRITOS | |
A01 – AN CONTR EXT – ESP – CONTABILIDADE | 678 |
B02 – AN CONTR EXT – ESP – ENGENHARIA | 650 |
C03 – AN CONTR EXT – ESP – GESTÃO DE PESSOAS | 412 |
D04 – AN CONTR EXT – ESP – GESTÃO DE CONHECIMENTO | 85 |
E05 – AN CONTR EXT – ESP – JURÍDICA | 4027 |
F06 – AN CONTR EXT – ESP – ORÇAMENTO E FINANÇAS | 156 |
G07 – AN CONTR EXT – ESP – PLANEJ DESENV ORGANIZACIONAL | 104 |
H08 – AN CONTR EXT – ESP – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | 469 |
I09 – AN CONTR EXT – ESP – ADMINISTRATIVA | 1682 |
TOTAL | 8263 |
ESTATÍSTICA DE CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA | |
A01 – AN CONTR EXT – ESP – CONTABILIDADE | 13 |
B02 – AN CONTR EXT – ESP – ENGENHARIA | 7 |
C03 – AN CONTR EXT – ESP – GESTÃO DE PESSOAS | 4 |
D04 – AN CONTR EXT – ESP – GESTÃO DE CONHECIMENTO | 0 |
E05 – AN CONTR EXT – ESP – JURÍDICA | 76 |
F06 – AN CONTR EXT – ESP – ORÇAMENTO E FINANÇAS | 4 |
G07 – AN CONTR EXT – ESP – PLANEJ DESENV ORGANIZACIONAL | 0 |
H08 – AN CONTR EXT – ESP – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO | 4 |
I09 – AN CONTR EXT – ESP – ADMINISTRATIVA | 46 |
TOTAL | 154 |
O DODF Concursos (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.