TCDF – Resultados do concurso para procurador do Ministério Público

predio tcdf 300x134 - TCDF – Resultados do concurso para procurador do Ministério PúblicoCESPE/UnB divulgou nessa quarta-feira (31/7) no DODF nº 156, quarta-feira, 31 de julho de 2013 o resultado final da prova oral e o resultado provisório na avaliação de títulos do  concurso público para provimento de vaga para o cargo de Procurador do Ministério Público junto ao TCDF.

Os candidatos poderão ter acesso ao espelho da planilha da avaliação de títulos, bem como interpor recursos contra o resultado provisório na avaliação de títulos, das 9 horas do dia 1º de agosto de 2013 às 18 horas do dia 2 de agosto de 2013, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcdfprocurador2012, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova oral estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 1º de agosto de 2013, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcdfprocurador2012.