TCDF divulga resultado final da prova objetiva para Analista

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), divulgou ontem (09/06/2014) o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do cargo de Analista de Administração Pública, confira abaixo:

Resultados

Gabaritos Definitivos

Conhecimentos Básicos para os Cargos 4 e 8
Conhecimentos Básicos para os Cargos 1, 2, 3, 5, 6 e 7
Cargo 8: Analista de Administração Pública – Especialidade: Serviços Técnicos e Administrativos – Orientação: Sistemas de TI
Cargo 7: Analista de Administração Pública – Especialidade: Serviços
Cargo 6: Analista de Administração Pública – Especialidade: Serviços Técnicos e Administrativos – Orientação: Organizações
Cargo 5: Analista de Adm. Púb. – Especialidade: Serviços Téc. e Adm. – Orientação: Orçamento, Gestão Financeira e Controle
Cargo 4: Analista de Administração Pública – Especialidade: Serviços Técnicos e Administrativos – Orientação: Microinformática e Infraestrutura de TI
Cargo 3: Analista de Administração Pública – Especialidade: Psicologia Orientação: Clínica
Cargo 2: Analista de Administração Pública – Especialidade: Biblioteconomia
Cargo 1: Analista de Administração Pública – Especialidade: Arquivologia
 

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 24/06/2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_analista.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das justificativas de alteração/anulação.

TCDF divulga resultado final da prova objetiva para Analista
TCDF divulga resultado final da prova objetiva para Analista

Recursos contra prova(s) discursiva(s)

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 10/06/2014 às 18 horas do dia 24/06/2014 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_analista, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período não serão aceitos pedidos de revisão.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização da prova discursiva avaliada e do espelho de avaliação, bem como a interposição de recursos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – TCDF/ANAP 2013, de 9 de dezembro de 2013.

Para mais informação acesse: TRIBUNAL DE CONTAS DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!