TCDF divulga resultado final da prova objetiva e provisório da discursiva para Auditor

O Cespe/UnB, organizador do concurso público do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) divulgou nessa terça-feira, 3 de junho de 2014, o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da discursiva.

Confira abaixo seu resultado:

Atualizado em 12/06/2014 às 11h

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 4 de junho de 2014 às 18 horas do dia 17 de junho de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_ace por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período não serão aceitos pedidos de revisão.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – TCDF/ACE 2013, de 9 de dezembro de 2013.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável 9 de junho de 2014, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_ace.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial do Distrito Federal e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tc_df_13_ace, na data provável de 4 de julho de 2014.