Suspenso concurso para Auditor de Controle Interno da SEAP-DF

SEAP-DF suspende concurso para Auditor de Controle Interno.

No dia 02/12/2013 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital de abertura do concurso que oferece 60 vagas para o cargo de Auditor de Controle nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento Interno da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal.

O mais inusitado é que as inscrições deveriam iniciar no dia 20/12/2013 e não começaram. No dia 26/12/2013 a organizadora do certame, Fundação Universa, por meio de um comunicado, informou que as inscrições encontram-se suspensas, a fim de realizar ajustes técnicos no edital correlato, em atendimento à Decisão n.º 6.292/2013 proferida pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).

A remuneração dos cargos Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle e Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento é de R$ 12 mil e o regime de trabalho é de de 40 horas semanais.

Confira a tabela de vagas abaixo:

CARGODAS VAGAS 
(AMPLA 
CONCORRÊNCIA)
DAS VAGAS
(CANDIDATOS COM 
DEFICIÊNCIA)
TOTAL
Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle24630
Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento24630

 

As provas objetiva e discursiva para ambos os cargos terão duração de 5 horas, para o cargo de Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle serão aplicadas na data provável de 23/03/2014, no turno vespertino. Já para o cargo de Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento serão aplicadas na data provável de 30/03/2014, no turno vespertino.