STF exclui cargo e diminui número de vagas

O Supremo Tribunal Federal (STF) excluiu de seu concurso o cargo de Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Medicina – Ramo: Ortopedia. O concurso agora oferece 34 vagas de técnico e analista judiciário.

Houve, ainda, a retificação no número de vagas para o cargo Analista Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidade: Comunicação Social. Agora, são 2 em vez de 3 as oportunidades oferecidas para a área.

Os candidatos que se inscreveram para os dois cargos citados poderão alterar sua opção de cargo/área/especialidade no endereço eletrônico do organizador Cespe/UnB, www.cespe.unb.br/concursos/stf_13, no período das 9 horas do dia 19 de novembro de 2013 às 23 horas e 59 minutos do dia 21 de novembro de 2013.

Para os candidatos que desejarem a devolução da taxa de inscrição, o período para a solicitação será o mesmo descrito acima. A solicitação será realizada no endereço eletrônico do www.cespe.unb.br/concursos/stf_13. Para isso basta o candidato, informar seu número de inscrição e senha de acesso, seu CPF, seus dados bancários e dados referentes ao concurso público.

O candidato que não possuir conta-corrente prestará as informações solicitadas e deverá deixar em branco as informações relativas aos dados bancários.

A devolução da taxa de inscrição dos candidatos que não possuem conta-corrente será disponibilizada para saque em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo o candidato dirigir-se ao caixa e apresentar seu CPF e seu documento de identidade.

A solicitação fora do prazo ou realizada de forma diversa do estabelecido neste edital será preliminarmente indeferida

O prazo máximo para a devolução da taxa de inscrição será o dia 13 de dezembro de 2013.

O candidato que já tiver efetivado a inscrição e efetuado o pagamento do GRU Cobrança e que não solicitar a devolução da taxa de inscrição será automaticamente considerado inscrito neste concurso.

As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas na data provável de 15 de dezembro de 2013, para os cargos/áreas/especialidades/ramos de Analista Judiciário terão duração de 4 horas e 30 minutos e serão realizadas no turno da manhã. Já para os cargos/áreas/especialidades de Técnico Judiciário terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão realizadas no turno da tarde.