SLU reabre prazo para devolução de taxa de inscrição

O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) reabriu o prazo de pedido de devolução da taxa de inscrição aos candidatos inscritos para o cargo de advogado do último concurso.

O novo prazo de solicitação começa a valer a partir das 9 horas do próximo dia 20 de abril e se estende até as 18 horas do dia 4 de maio.

A solicitação deverá ser feita pelo site da banca organizadora do certame http://www.cespe.unb.br/concursos/slu_df_19.

Os interessados deverão informar seu número de inscrição e senha de acesso, CPF, dados bancários e dados referentes ao concurso.

De acordo com o edital, o Cebraspe não se responsabilizará por solicitação não recebida por motivos de ordem técnica, que serão de responsabilidade do candidato.

Àqueles que não possuem conta corrente, a devolução da taxa de inscrição poderá ser disponibilizada via saque em qualquer agência do Banco do Brasil, devendo o candidato dirigir-se ao caixa apresentando CPF e documento de identidade.

Não será devolvida taxa de inscrição em contas de terceiros. A devolução da taxa de inscrição ocorrerá até o dia 26 de maio de 2020.

As provas do concurso do SLU foram realizadas dia 19 de maio do ano passado.

Pouco antes da realização das provas, a Justiça Federal determinou a suspensão parcial do concurso, na especialidade direito e legislação, a pedido da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Distrito Federal (OAB-DF), que questionava omissão no edital da exigência de inscrição na entidade.

Diante da anulação do concurso, o órgão autorizou a devolução do dinheiro investido na inscrição.

*Com informações do SLU

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

EU QUERO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS 2020