Concurso SESIPE-DF: Resultado preliminar da prova de verificação de aprendizagem

SEAP DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM DO CURSO DE FORMAÇÃO DO CONCURSO SESIPE-DF 

Divulgado o resultado preliminar da prova de verificação de aprendizagem (PVA) do curso de formação, que corresponde à segunda etapa do concurso público (Concurso SESIPE-DF) que oferece 1.100 vagas para Agente Penitenciário do DF.

RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA DE VERIFICAÇÃO DE APRENDIZAGEM

Esse resultado, na verdade, é uma retificação. Pois o resultado anterior foi publicado contendo erro de processamento ao corrigir a prova do Tipo B.

Por conta do erro a organizadora não chegou a computar os pontos das questões anuladas.

Desse modo a organizadora esclarece que as questões anuladas já foram divulgadas anteriormente, e que nenhuma outra questão será anulada administrativamente.

Assim, eventual irresignação do(a) candidato(a) com o resultado do julgamento do recurso administrativo deverá ser apresentada ao Poder Judiciário, a quem caberá, se for o caso, determinar, em caráter de urgência, a inclusão do nome do(a) candidato(a) no resultado final do concurso público (Concurso SESIPE-DF).

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO SESIPE-DF

Com essa retificação, mais uma vez a publicação do resultado final foi adiada.

Ainda sem uma data prevista ou mesmo um posicionamento por parte da banca ou por parte da Seplag, cabe aos candidatos esperar a publicação do resultado final do concurso público (Concurso SESIPE-DF) para Agente Penitenciário do DF.

GABARITO DEFINITIVO

DEMORA PARA REALIZAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO

Um grupo de aprovados no concurso público participaram de diversos protestos e até ocupação do prédio da banca organizadora.

O grupo cobrava a realização do curso de formação, que faz parte da segunda etapa do certame, para serem nomeados.

Concurso SESIPE-DF: Resultado preliminar da prova de verificação de aprendizagem
CONCURSO-SESIPE-DF-2017

Em março deste ano, uma nova licitação escolheu o Instituto Brasil de Educação (IBRAE), que faz parte da Universa, como a empresa responsável pelo curso de formação.

Porém, os aprovados alegam que ainda aguardam o cronograma do curso. “Eles estão enrolando e sequer temos as datas. Muita gente mora fora e precisa se organizar com passagem, moradia. Não temos informação alguma“, disse uma das candidatas, que faz parte dos aprovados.

O Concurso SESIPE-DF já vem se arrastando por mais de 2 anos, o edital de abertura é de dezembro de 2014 e a prova objetiva foi aplicada em abril de 2015.

O prazo de validade do concurso público será de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: SUBSECRETARIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO DISTRITO FEDERAL


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!