SESDF Técnico em Saúde: GDF faz décima sexta nomeação de aprovados

8739

NOMEAÇÃO SESDF – TÉCNICO EM SAÚDE

A Secretária de Saúde do Distrito Federal (SESDF) divulgou hoje, 18 de outubro de 2017, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) a décima sexta nomeação de candidatos aprovados no concurso público para provimento de vagas para cargo de Técnico em Saúde (NM) da Secretária de Saúde do DF, confira abaixo:

O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 100, incisos XXVI e XXVII, da Lei Orgânica do Distrito Federal, resolve:
NOMEAR os candidatos abaixo aprovados no concurso público a que se refere Edital Normativo Nº 01 – SEAP/SES-NM, de 28 de maio de 2014, publicado no DODF nº 109, de
30 de maio de 2014 e Edital de Resultado Final nº 08, de 18 de dezembro de 2014, publicado no DODF nº 269, de 24 de dezembro de 2014, para exercerem o cargo de TÉCNICO EM SAÚDE da Carreira Assistência Pública à Saúde do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, em substituição as nomeações tornadas sem efeito em decorrência da solicitação de reposicionamento para o final da lista de classificação ou em decorrência do não comparecimento para tomar posse em tempo hábil, conforme a seguir (especialidade, nome e classificação):
TÉCNICO ADMINISTRATIVO: KERCIA MARIA FREITAS SILVA, 210º; HUGO GABRIEL DE MORAES SANTANA, 211º.Candidatos que se declararam com deficiência: MARCIO VINICIUS BENEVENUTO ESTRELA,
55º; FRANCISCO ALVES DO CARMO, 56º.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM: NAYANE OLIVEIRA DE SOUSA, 1658º.

TÉCNICO DE HIGIENE DENTAL: FABIANA LIMA DA SILVA, 236º.

TÉCNICO DE RADIOLOGIA: CLEBERSON MARTINS FAGUNDES, 46º.




Informações aos Candidatos Nomeados

Nos links abaixo encontram-se orientações importantes, neles estão descritos detalhadamente os documentos para a sua admissão no cargo.

* Quando o Cargo exigir a Carteira do Conselho Regional de Classe, só serão aceitos as do DF – Distrito Federal.

* Deverá ser apresentado o Diploma original e cópia, ou cópia autenticada.

Providencie com antecedência a realização dos exames descritos na Relação de Exames. Os exames podem ser feitos na rede de saúde pública (procure o centro de saúde mais perto de sua residência) ou em laboratórios particulares.

Providencie também a documentação solicitada na Relação de Documentos para Admissão.

O GDF não recebe documentação incompleta.

Conta no BRB

  • a. Se não tiver uma conta no BRB, deverá providenciar a abertura em qualquer agência. No momento da abertura da conta você deve levar impresso o DODF – Diário Oficial do DF, onde consta sua nomeação (caso o Gerente solicite documento específico da SES/DF – Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, você deve procurar o NUAM – Núcleo de Admissão e Movimentação);
  • b. Se tiver conta no BRB, deverá trazer a cópia do cartão ou extrato bancário.

PIS/PASEP

Se não tem PIS ou PASEP, deverá buscar no NUAM o formulário padrão.

Preencha a Ficha Cadastral corretamente, em letra de forma sem deixar campos em branco.

Atenção às declarações descritas nesta ficha é importante que sejam preenchidas de acordo com a sua situação atual.

A falta destas declarações pode tornar nulo o ato de posse. As dúvidas poderão ser sanadas por meio da Lei Complementar nº 840, publicada no DODF de 23 de dezembro de 2011, que instituiu o Regime Jurídico dos Servidores do DF.

A solicitação dos exames médicos pode ser feita por um médico da escolha do(a) candidato(a).

Ou se preferir, o(a) candidato(a) pode retirar a solicitação dos exames na Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD.

Os eventuais custos decorrentes da realização dos exames médicos correrão por conta do(a) candidato(a). Endereço (SCS Qd 9 Lt.C Ed. Parque Cidade Corporate Torre A 1º SS Asa Sul. Brasília/DF. Telefone de contato: 3349-8187).

De posse dos resultados de todos os exames solicitados abaixo, o(a) candidato(a) deverá agendar a realização da sua perícia médica pelo telefone: 3349-8187 (Gerência de Promoção à Saúde do Servidor/Subsaúde/SEGAD).

O candidato deve observar o prazo para posse e apresentar-se para o exame pericial admissional com a devida antecedência, posto que há possibilidade de solicitação de novos exames, caso o Médico Perito considere necessário.

Outras informações importantes:

  • a) em que pese o prazo de validade dos exames ser de três meses, é prerrogativa do Médico Perito solicitar novos exames;
  • b) o Atestado de acuidade visual, com e sem correção, deve ser emitido e carimbado por Médico Especialista em Oftalmologia;
  • c) o Atestado de saúde mental deve ser emitido e carimbado por Médico Psiquiatra;
  • d) torna-se necessário apresentar a cópia da página do Diário Oficial em que foi publicada a nomeação, bem como original e cópia do exame de tipagem sanguínea e fator Rh.

Em posse da documentação e do parecer médico admissional emitido pela Medicina do Trabalho, você deve entregar no NUAM.

Após a entrega da documentação acompanhe pelo site (www.saude.df.gov.br) a divulgação da data e local da posse coletiva. Geralmente, são divulgadas na semana da data fim para posse.

No dia do exercício é que o servidor tem ciência dos locais de lotação.

Atenção: a lotação é feita pelos Gerentes e Coordenadores de cada especialidade e não pelo NUAM.

Núcleo de Admissão e Movimentação – NUAM/GEAP

Endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) Parque Rural s/nº – Bloco B, Térreo – Sede da SES/DF (Antiga sede da CLDF) – Brasília – DF.

Horário de atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h.

Para mais informações acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DO DISTRITO FEDERAL

Comentários

SESDF Técnico em Saúde: GDF faz décima sexta nomeação de aprovados
4.7 (93.33%) 12 votes
DICAS PARA CONCURSOS
RECOMENDADOS PARA VOCÊ