SESDF resultado parcial da avaliação curricular para vagas temporárias

A Secretaria de Saúde do DF (SESDF) publicou nesta terça-feira (01/04/2014) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital de resultado parcial da avaliação curricular, de Médico Pediatra, Enfermeiro, Odontólogo, Farmacêutico-Bioquímico Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico Administrativo, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório – Patologia Clínica, do processo seletivo público para contratação temporária de 228 profissionais de nível médio/técnico e superior, confira abaixo:

Resultado Parcial

Recursos

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado parcial disporá de 3 (três) dias úteis a contar da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal para fazê-lo, nos termos do item 8.1 do Edital Normativo.

Os recursos contra o resultado parcial deverão ser entregues na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, digitado em duas vias de igual teor.

Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.

Recurso cujo teor desrespeite a banca examinadora será preliminarmente indeferido.

A banca examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O recurso só poderá ser entregue pessoalmente, no horário das 09 (nove) horas às 17 (dezessete) horas, ininterrupto, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no subsolo da sede da SES, situada no SAIN Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte – Brasília/DF.

O resultado definitivo do processo seletivo será homologado no Diário Oficial do Distrito Federal, após o julgamento dos recursos.

De acordo com o edital de abertura, os contratos terão validade de um ano, tempo necessário para que os aprovados em concurso público para cargos efetivos da Secretaria de Saúde do DF (SESDF) sejam nomeados, empossados e entrem em exercício.

Para mais informação acesse: Secretaria de Saúde do DF abre 228 vagas temporárias de nível médio e superior