Serviço Florestal Brasileiro-SFB divulga gabaritos e provas

A Quadrix, organizadora do processo seletivo simplificado para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de profissionais temporários em cargos de nível superior do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), divulgou hoje (09/06/2014) os gabaritos e as provas aplicadas no último domingo (08/06/2014), confira abaixo:

Gabaritos Preliminares e Provas

Recursos

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir da data seguinte à da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O recurso deverá ser formalizado e devidamente fundamentado, mediante modelos de requerimentos específicos – Formulário de Recurso e Justificativa de Recurso – que estarão disponíveis no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado, estar digitado ou datilografado com as seguintes informações essenciais: nome do candidato, CPF, cargo/área de concentração a que está concorrendo, código do cargo, número de inscrição e assinatura do candidato, número da questão e questionamento.

Os recursos interpostos contra gabarito oficial preliminar deverão ser enviados, impreterivelmente, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento para a Central de Atendimento do INSTITUTO QUADRIX (PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – SERVIÇO FLORESTAL BRASILEIRO – SFB), Caixa Postal 28203, CEP: 01.234-970, São Paulo (SP).

Admitir-se-á um único recurso por candidato, para cada evento específico.

Não serão aceitos recursos interpostos fora do prazo indicado no subitem 12.1 do edital de abertura; via fax, telegrama, correio eletrônico ou outro meio que não seja o estabelecido no subitem 12.7 do edital de abertura.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado, será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Para mais informação acesse: SERVIÇO FLORESTAL BRASILEIRO – SFB