Secretaria de Saúde do DF SESDF: Aberto cadastro para médicos da família interessados em remoção

Médicos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SESDF) poderão fazer requerimento até o dia 19/04/2016

Os médicos da família e comunidade interessados em serem removidos para outros locais de trabalho poderão apresentar, até a próxima terça-feira (19/04/2016), requerimento contendo duas opções entre as regionais listadas abaixo. Os profissionais, que devem obrigatoriamente pertencer a especialidade citada, podem entregar o documento na Diretoria de Atenção Primária à Saúde (Diraps), a qual o servidor pertence.

Os documentos serão encaminhados para a Coordenação de Atenção Primária (Coaps), que fará uma análise para atender as solicitações, na medida do possível. O deferimento depende da chegada de novos profissionais concursados e também oriundos do programa de Provisão de Médicos do Ministério da Saúde.

Nos casos em que mais de um médico se interessar pela mesma vaga, o critério de desempate será o de antiguidade na especialidade referida, comprovada pela data de admissão. Caso o período seja igual, o mais idoso será beneficiado.

REGIÃO DE SAÚDE

REGIÃO ADMINISTRATIVA

Sudoeste

Samambaia

Recanto das Emas

Oeste

Brazlândia

Ceilândia

Centro Sul

Estrutural

Riacho Fundo

Sul

Gama

Santa Maria

Leste

Paranoá

Itapoã

Norte

Planaltina

Sobradinho

Saúde Prisional

São Sebastião

Gama

processo seletivo SESDF 2014 300x159 - Secretaria de Saúde do DF SESDF: Aberto cadastro para médicos da família interessados em remoçãoFonte: www.saude.df.gov.br

Para mais informações acesse: SESDF