Secretaria da Criança do DF divulga resultado preliminar do Processo Seletivo 2014

A Secretaria de Estado da Criança do DF (Secri-DF) divulgou hoje (01/07/2014) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o edital n.º 7 de resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado de 2014, confira abaixo:

RESULTADO PRELIMINAR

RECURSOS

O candidato ao cargo de educador social que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado deverá fazê-lo das 08:00h às 18:00 do dia 01/07/2014 ou das 08:00h às 12:00h do dia 02/07/2014, conforme modelo no EDITAL NORMATIVO Nº 01, DE 11 DE JUNHO DE 2014.

O recurso deverá ser entregue na sede da Secretaria da Criança, SAAN Q.01 Lote C, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração especifica do interessado, com reconhecimento de firma, acompanhado da cópia do documento de identidade do outorgante.

Não serão aceitos recursos via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico, bem como, sem identificação do candidato no corpo do recurso.

O recurso deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. As alegações consideradas inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital serão indeferidos.

Em nenhuma hipótese será aceito pedido de revisão de recurso, tampouco recurso de recurso.

A Comissão Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 01 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, devendo a convocação obedecer à ordem de classificação.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DA CRIANÇA DO DF