SEAP-DF retifica edital do concurso de Auditor de Controle Interno

Universa retifica edital do concurso público de Auditor de Controle Interno da SEAP-DF.

Hoje (26/02/2014) foi publicado a retificação do edital n.° 2 do concurso público para Auditor de Controle nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento Interno da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal – SEAP-DF, o concurso oferece 60 vagas e será organizado pela Universa.

Remarcação das Provas Objetiva e Discursiva

  • Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle (código 101) que antes estava marcada para o dia 22/06/2014 passou para 20/07/2014, no turno vespertino;
  • Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento (código 102) que antes estava marcada para o dia 29/06/2014 passou para 27/07/2014, no turno vespertino.
  • Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, no endereço eletrônico <www.universa.org.br> e no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), na data provável de 02/07/2014.

Devolução da Taxa de Inscrição

Diante da mudança do dia de aplicação das provas a SEAP-DF juntamente com a Universa divulgaram neste mesmo edital as regras para devolução da taxa de inscrição dos candidatos que à solicitarem, veja a seguir:

  • As solicitações de devolução da taxa de inscrição deverão ser realizadas por meio do correio eletrônico [email protected], do dia 20 de fevereiro de 2014 ao dia 7 de março de 2014, devendo o candidato, para tanto, informar seu número de inscrição, seu CPF, seu cargo/código, seus dados bancários e seu nome completo.
  • A Fundação Universa não se responsabiliza por solicitação de devolução de taxa de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, falta de energia elétrica e(ou) por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
  • O candidato poderá ainda solicitar a devolução da taxa de inscrição no período mencionado no item 5 deste edital na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, no horário das 10h às 17h, ininterrupto, exceto sábados, domingos e feriados.
  • Não será devolvida taxa de inscrição em contas de terceiros.
  • Os candidatos que já tiverem efetivado a inscrição, e efetuado o pagamento do boleto bancário, que não solicitarem a devolução da taxa de inscrição conforme item 5 deste edital, serão automaticamente considerados inscritos neste concurso.
  • As solicitações fora do prazo ou realizadas de forma diversa do estabelecido neste edital serão preliminarmente indeferidas.

Acesse aqui as demais retificações.

Quer saber mais sobre este concurso, acesse: SEAP-DF abre inscrições para concurso de Auditor de Controle Interno