SEAP-DF: Resultado preliminar das provas discursivas Auditor de Controle Interno – AFC e APO

A Fundação Universa, organizadora do concurso público de Auditor de Controle Interno da SEAP-DF nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, divulgou nessa quinta-feira, 23 de outubro de 2014, o resultado preliminar das provas discursivas, confira abaixo:

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de até 10 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação do edital de resultado preliminar no Diário Oficial do Distrito Federal, ou seja, o prazo inicia amanhã 24 de outubro e se encerra no dia 6 de novembro de 2014.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 horas às 17 horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF, exceto sábados, domingos e feriados.

O recurso deverá ser entregue em formulário próprio a ser divulgado no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

Não será aceito recurso via postal, fax, Internet e(ou) correio eletrônico.

É recomendável a leitura do item 15 do Edital n.º 1 – SEAP para a entrega dos recursos.

O candidato poderá requerer pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, cópia de sua prova discursiva para análise e embasamento de seu recurso, o período será o mesmo da interposição de recursos, citado acima (prazo de 24 de outubro até 6 de novembro de 2014), na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa ou o candidato poderá visualizar cópia de sua prova discursiva através da opção “Download de Documentos” disponível no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br>.

SEAP-DF: Resultado preliminar das provas discursivas Auditor de Controle Interno – AFC e APO
SEAP-DF: Resultado preliminar das provas discursivas Auditor de Controle Interno – AFC e APO

A organizadora informa que em hipótese alguma será disponibilizada cópia da prova discursiva fora do período de interposição de recursos.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: AUDITOR DE CONTROLE INTERNO


Comentários


CONCURSOS 2020: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!
CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!
CONCURSOS DF 2020: principais concursos previstos para o DF em 2020!