SEAP-DF: Resultado definitivo das provas objetivas Auditor de Controle Interno – AFC e APO

A Fundação Universa, organizadora do concurso público de Auditor de Controle Interno da SEAP-DF nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento, divulgou hoje (10/10/2014) o resultado definitivo das provas objetivas e a convocação para a avaliação da prova discursiva, confira abaixo:

RESULTADO DEFINITIVO DAS PROVAS OBJETIVAS

Edital n° 6 – Resultado Definitivo da Prova Objetiva e Convocação para a Avaliação da Prova Discursiva
 

Acesse aqui o Boletim de Desempenho da Prova Objetiva.

A imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram a prova objetiva, exceto dos candidatos eliminados na forma do subitem 8.6.25 do Edital n.º 1 – SEAP, será disponibilizada no endereço eletrônico <http://www.universa.org.br> no 1.° (primeiro) dia útil seguinte ao da divulgação do presente edital. A referida imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos da data de sua disponibilização.

Após o prazo determinado acima, não serão aceitos, em nenhuma hipótese, pedidos de disponibilização da imagem da folha de respostas.

A Fundação Universa não se responsabilizará por solicitação da imagem da folha de respostas não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

CONVOCAÇÃO PARA A AVALIAÇÃO DA PROVA DISCURSIVA

Os candidatos aprovados na prova objetiva, mencionados no Edital n° 6 acima, terão a prova discursiva avaliada, em conformidade com o subitem 12.5 do Edital n.º 1 – SEAP.

As provas discursivas serão avaliadas na forma estabelecida no subitem 8.5 do Edital n.º 1 – SEAP e suas retificações.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: AUDITOR DE CONTROLE INTERNO