SEAP-DF abre inscrições para concurso de Auditor de Controle Interno

Universa abre inscrições para concurso público de Auditor de Controle Interno da SEAP-DF.

Ontem, quinta-feira (23/01/2014), iniciou-se o período de inscrição do concurso público para Auditor de Controle nas especialidades de Finanças e Controle e Planejamento e Orçamento Interno da Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal SEAP-DF, o concurso oferece 60 vagas e será organizado pela Universa.

O concurso foi suspenso mas foi autorizado a continuar depois da Retificação que foi divulgada as pressas no dia 30/12/2013.

Inscrição

A inscrição poderá ser efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico: <www.universa.org.br>, no período entre 8 (oito) horas do dia 23/01/2014 e 20 (vinte) horas do dia 10/03/2014, observado o horário oficial de Brasília.

Taxa de Inscrição

O valor da taxa de inscrição é de R$ 83,50. O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 11/03/2014.

Vagas

CARGODAS VAGAS 
(AMPLA 
CONCORRÊNCIA)
DAS VAGAS
(CANDIDATOS COM 
DEFICIÊNCIA)
TOTAL
Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle24630
Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento24630

Para concorrer a qualquer um dos dois cargos basta o candidato possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, em nível de graduação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Aplicação das Provas

As provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas da seguinte forma (Retificado em: SEAP-DF retifica edital do concurso de Auditor de Controle Interno):

  • Auditor de Controle Interno na especialidade de Finanças e Controle (código 101), 22/06/2014 20/07/2014, no turno vespertino.
  • Auditor de Controle Interno na especialidade de Planejamento e Orçamento (código 102), 29/06/2014 27/07/2014, no turno vespertino.

Os locais, a data e o horário de aplicação das provas serão divulgados, no endereço eletrônico <www.universa.org.br> e no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), na data provável de 05/06/2014 02/07/2014.

O concurso público será formado pelas seguintes etapas:

  • primeira etapa: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
  • segunda etapa: prova discursiva (redação em Língua Portuguesa), de caráter eliminatório e classificatório;
  • terceira etapa: sindicância de vida pregressa, de caráter unicamente eliminatório;
  • quarta etapa: curso de formação, de caráter eliminatório;
  • quinta etapa: avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter unicamente classificatório.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.