Retificação do edital do concurso para analista do INSS

A FunRio divulgou na última quarta-feira, 14/08/2013, o Edital nº 2/2013 de retificação do concurso de Analista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O subitem alterado foi o 9.1, onde a organizadora altera o período de aplicação da prova objetiva, a data provável continua a mesma 13 de outubro de 2013, para o período da tarde.

Nessa retificação também foram incluídos os endereços, de alguns dos postos de inscrição que a FunRio disponibiliza para aqueles que não têm acesso a internet, já que segundo o subitem 6.3 do edital de abertura, as inscrições só poderão ser feitas exclusivamente via internet. Em Brasília/DF o endereço do posto de inscrição é: Instituto Mix de Profissões – Avenida Central Bloco 790/796 – Loja 01 – Núcleo Bandeirante.

Também foram feitas mudanças no quadro de vagas, nas Unidades subordinadas à Superintendência Regional Nordeste – Sede Recife: 29 – Gex-Crateús passou a ser 29 – Gex-Quixadá  e foram incluídas: 32 – Gex-Vitória de Santo Antão33 – Gex-Jacobina. Na Unidades subordinadas à Superintendência Regional Sul – Sede Florianópolis, foram excluídos: 21 – Gex–Guarapuava22 – Gex-Lages.