Resultado final do concurso da Polícia Federal-PF 2014

O Cespe/UnB, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior e de nível intermediário do Departamento de Polícia Federal (PF), divulgou hoje (03/06/2014) o resultado final na perícia médica e resultado final no concurso, confira abaixo:

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência estarão à disposição dos candidatos a partir da data de publicação deste edital, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

Ao todo se inscreveram 324.497 candidatos. O cargo de Agente Administrativo certamente é o mais concorrido e é o que oferece a maior quantidade de vagas.

O Distrito Federal registrou o maior número de inscritos para o cargo de Agente Administrativo, ao todo foram 66.446 inscritos, concorrentes a uma das 274 vagas oferecidas, gerando uma concorrência média de 242,50 candidatos por vaga.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informação acesse: POLÍCIA FEDERAL