A FGV, organizadora do concurso público da Defensoria Pública do DF (DPDF) para o cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária – Área Judiciária, divulgou hoje (02/07/2014) o resultado definitivo da prova escrita discursiva e o resultado final do concurso público, confira abaixo:
RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA ESCRITA DISCURSIVA
- Resultado definitivo da Prova Escrita Discursiva
- Consulta individual – resultado definitivo da Prova Escrita Discursiva
- Resposta aos recursos contra o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva
RESULTADO FINAL DO CONCURSO
- Resultado Final de Aprovados
- Resultado Final de Aprovados (específico para candidatos com deficiência)
O concurso público da Defensoria Pública do DF (DPDF) 2014 teve um total de 8.994 inscritos e uma concorrência de 599,60 candidatos por vaga. A prova escrita objetiva foi aplicada no dia 21/04/2014.
O prazo de validade do concurso, será de 2 anos contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da DPDF.

Para mais informação acesse: DEFENSORIA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL
O DODF (Diário Oficial do Distrito Federal) é um site com notícias de concursos públicos municipais, estaduais e federais no país inteiro, com atualizações em tempo real e diversas vagas na carreira pública.
Confira em nosso site os Concursos Públicos Abertos em 2020, Concursos Previstos em 2020, Concursos no DF, Concursos Abertos em SP, Concursos Abertos no RJ, Concursos Abertos em MG, Concursos abertos no RS, Concursos Abertos na Região Sudeste, Concursos Abertos na Região Sul, Concursos Abertos na Região Nordeste, Concursos Abertos na Região Centro Oeste e Concursos Abertos na Região Norte.
Comentários