Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga resultado preliminar da perícia médica

O Instituto Quadrix divulgou o resultado preliminar – perícia médica (pessoas com deficiência) do processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016.

RESULTADO PRELIMINAR

Clique aqui.

RECURSOS

O candidato não considerado pessoa com deficiência, de acordo com as categorias discriminadas no artigo 5º da Lei Distrital nº 4.317 de 9 de abril de 2009 e o candidato reprovado na perícia médica por incompatibilidade da deficiência com o exercício normal das atribuições do componente curricular, de acordo com o § 2º do artigo 12 da Lei Complementar Distrital nº 840/2011, poderão visualizar o parecer da junta médica no período das 10 horas do dia 27 de janeiro de 2017 às 16 horas do dia 28 de janeiro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado preliminar na perícia médica de acordo com o disposto no item 16 do Edital nº 28 – SEEDF, de 1º de dezembro de 2016.

O formulário de recurso poderá ser entregue nos dias 27 e 28 de janeiro de 2017, pessoalmente ou por terceiro, mediante procuração simples, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na Central de Atendimento ao Candidato do INSTITUTO QUADRIX localizado no endereço: SHN Quadra 02 Bloco F, Loja 167 – Edifício Executive Office Tower – Asa Norte – Brasília-DF – CEP 70.702-906 ou por meio digital para o e-mail [email protected], até a data limite (28 de janeiro).

Não será aceito recurso em desacordo com o item 16 do Edital nº 28 – SEEDF, de 1º de dezembro de 2016.

A classificação geral de cada componente curricular/regional/turno será divulgada no Resultado Final a ser publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, após realização da perícia médica dos candidatos que se declararam pessoa com deficiência.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Professor Temporário SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

processo seletivo professor temporario sedf 2016 300x160 - Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga resultado preliminar da perícia médicaO processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016 terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL