Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga gabarito preliminar da prova objetiva

O Instituto Quadrix divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva do processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016.

GABARITO PRELIMINAR

PROVAS

RECURSOS

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br no horário das 10 horas do primeiro dia (16 de janeiro) às 18 horas do último dia (17 de janeiro), ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, haverá ajuste proporcional ao sistema de pontuação conforme cálculo.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações, isso poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato para uma classificação superior ou inferior ou, ainda, poderá acarretar a desclassificação do candidato que não obtiver nota mínima exigida para aprovação.

Todos os recursos serão julgados e as justificativas das alterações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, quando da divulgação do gabarito oficial definitivo/resultado final, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou correio eletrônico.

Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

CRITÉRIOS DE APROVAÇÃO

Será reprovado na prova objetiva e eliminado do processo seletivo simplificado o candidato que se enquadrar em pelo menos um dos itens a seguir:

  • obtiver nota inferior a 6,00 pontos na área de Conhecimentos Básicos;
  • obtiver nota inferior a 6,00 pontos na área de Conhecimentos Complementares;
  • obtiver nota inferior a 12,00 pontos na área de Conhecimentos Específicos; e
  • obtiver nota inferior a 30,00 pontos na nota final da prova objetiva.

Para ser aprovado o candidato deverá ter nota igual ou superior as notas mencionadas acima.

O candidato eliminado não terá classificação alguma no processo seletivo simplificado.

Os candidatos não eliminados (Aprovados) serão listados em ordem de classificação por local de atuação, por componente curricular e por turno de acordo com os valores decrescentes da nota final na prova objetiva, que será a soma das notas obtidas nas áreas de Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Complementares e de Conhecimentos Específicos.

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Professor Temporário SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”rzcYXkCkGe1y6gNq”]

processo seletivo professor temporario sedf 2016 300x160 - Professor Temporário SEDF 2016: Quadrix divulga gabarito preliminar da prova objetivaO processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016 terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL