Professor Temporário SEDF 2016: Comprovante de Inscrição e Locais de Prova

O Instituto Quadrix, divulga a consulta aos locais de provas do processo seletivo simplificado para Professor Temporário SEDF 2016.

A prova objetiva terá a duração de 3 (três) horas e será aplicada no próximo domingo, 15 de janeiro de 2017, às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando:

  • aparelhos eletrônicos, tais como: bipe, telefone celular, smartphones, walkman®, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, notebook, tablets, iPod®, palmtop, gravadores, pendrive, mp3 player ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc;
  • relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira/grafite, marca texto e/ou borracha.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o seu cadastro para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Não será enviada correspondência ao endereço dos candidatos informando os locais de aplicação de provas.

Para verificar seu local de provas clique no botão abaixo:

APOSTILAS

Conheça nossos materiais: Materiais DODF Concursos

Receba notícias por e-mail

Para receber diariamente as publicações do DODF CONCURSOS no seu e-mail, basta se cadastrar abaixo. Ao preencher o formulário abaixo com o seu e-mail você receberá uma mensagem para confirmar o cadastro. Após a confirmação você passará a receber diretamente no seu e-mail informações do Professor Temporário SEDF 2016 e de todas as nossas publicações.

[ulp id=”rzcYXkCkGe1y6gNq”]

processo seletivo professor temporario sedf 2016 300x160 - Professor Temporário SEDF 2016: Comprovante de Inscrição e Locais de ProvaO processo seletivo simplificado para  Professor Temporário SEDF 2016 terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para mais informação acesse: SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL