Processo Seletivo SES-MG: Inscrições encerradas

Atenção, concurseiro! Inscrições encerradas para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES MG), com oferta de 10 vagas para cargos de níveis superior. O certame é organizado por comissão própria.

As remunerações para os candidatos aprovados é de R$ 2.482,10 + remuneração.

Dos Cargos/Das Vagas

c1 16 - Processo Seletivo SES-MG: Inscrições encerradas c2 13 - Processo Seletivo SES-MG: Inscrições encerradas

Inscrições

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário constante no link: https://forms.gle/VnbChTmXRuM9t3Rw9. Após o prazo mínimo de 1(uma) hora, o participante receberá por e-mail login e senha para acesso à plataforma, onde será necessário anexar os documentos conforme previstos no EDITAL SES/MG n° 02/2021, observando as orientações contidas no Manual do Candidato.

O candidato deve organizar cópias digitalizadas (frente e verso) da seguinte documentação: documento oficial de identificação e CPF, diplomas na área, páginas de identificação da CTPS e das experiências profissionais e/ou de documentação equivalente que declare tempo de serviço e atividades desenvolvidas, além de registro no Conselho, quando solicitado para a vaga.

Etapas/Fases

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: Avaliação de títulos e Entrevista.

Avaliação de Títulos

Etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Nessa etapa, o candidato deverá preencher as informações pessoais e dados curriculares em formulário eletrônico e, em seguida, anexar a documentação comprobatória da experiência profissional e dos títulos conforme anexo abaixo:

t1 10 - Processo Seletivo SES-MG: Inscrições encerradas

A análise dos documentos será conduzida pela Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado, constituída por agentes públicos da Secretaria de Estado de Saúde. A Comissão Avaliadora conferirá se as inscrições obedecem às exigências de prazo, condições, documentos e itens expressos neste Edital.

Atribuir-se-á a pontuação máxima de 40 (quarenta) pontos, correspondente à titulação e à experiência profissional efetivamente comprovada pelo candidato.

Entrevista

Etapa de caráter eliminatório e classificatório.

Consiste na realização de entrevista individual com os candidatos selecionados na 1ª etapa e tem por escopo, assegurar a escolha de agentes qualificados para o exercício da função pública.

As entrevistas serão realizadas pela Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado atribuirá a pontuação máxima de 60 pontos conforme os critérios estabelecidos pelo Decreto Estadual 48.097/2020.

O local, a data e o horário das entrevistas serão informados aos candidatos por meio do endereço eletrônico indicado no ato do cadastro, bem como será publicado no sítio eletrônico https://www.saude.mg.gov.br/processoseletivo;

A entrevista terá duração máxima de 1h15 (uma hora e quinze minutos);

Caso necessário, a entrevista poderá ser realizada por meio de videoconferência, sendo de  responsabilidade do candidato toda a infraestrutura necessária, como computador, internet e aplicativo a ser informado;

t2 2 - Processo Seletivo SES-MG: Inscrições encerradas

Serão eliminados os candidatos que não alcançarem o mínimo de 50 (cinquenta) pontos do total de pontos distribuídos nas duas etapas do processo de seleção.

Validade do Concurso

Para efeito de contratação, o processo seletivo simplificado terá validade de 2 anos, a contar da publicação do edital.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

QUERO ME INSCREVER

Processo Seletivo SES – MG

  • Processo Seletivo Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
  • Cargos: Diversos
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 10 vagas
  • Remuneração: R$ 2.482,10 + gratificação
  • Inscrições: 28/09/2021 a 11/10/2021
  • Clique aqui para ver o edital

Quer estudar para o Processo Seletivo de SES – MG 2021?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos indicados por nós e comece a estudar hoje mesmo para o Processo Seletivo 2021:

CURSOS CONCURSO PROCESSO SELETIVO

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

MELHORES CURSOS ONLINE PARA CONCURSOS